SCLERANTHUS, O FLORAL DOS INDECISOS CRÔNICOS

SCLERANTHUS, O FLORAL DOS INDECISOS CRÔNICOS

SCLERANTHUS, O FLORAL DOS INDECISOS CRÔNICOS

SCLERANTHUS, O FLORAL DOS INDECISOS CRÔNICOS

SCLERANTHUS, O FLORAL DOS INDECISOS CRÔNICOS

A vida é feita de escolhas, e a todo instante estamos sujeitos a escolher entre isso ou aquilo. É normal que algumas decisões sejam realmente difíceis de serem tomadas, mas imagine que para algumas pessoas todas as decisões são extremamente difíceis. Estamos falando sobre o estado Scleranthus.

Uma pessoa que passa por ele encontra dificuldade em se decidir, independentemente se estivermos falando de decisões pequenas ou decisivas para sua vida. São pessoas que trocam constantemente de roupa por estarem ora satisfeitas com uma, ora com outra; marcam e desmarcam eventos; dentre tantas outras situações.

E não pense que um estado Scleranthus faz o que faz por mero capricho. Essas pessoas sofrem com imensa angústia a cada vez que precisam tomar uma decisão, e ainda mais quando pressionadas. Isso porque toda vez que optam por algo, precisam lidar com a inconstância. Ou seja, demoram para escolher, e quando escolhem não sabem dizer se foi realmente o certo a se fazer.

Além da indecisão sobre situações ou elementos, outra característica marcante dos Scleranthus é a oscilação de humor. São pessoas que podem ir a gargalhada ao choro de profunda tristeza em poucos minutos. Toda essa instabilidade reflete claramente o desequilíbrio interno dessas pessoas.

Durante uma conversa, pode ser difícil estabelecer uma linha de raciocínio, já que encontram dificuldade em estabelecer o foco em determinado assunto ou no que alguém está dizendo. Essas são apenas algumas das questões que os fazem perder tempo e oportunidades.

Toda essa instabilidade pode dar aos Scleranthus o título de “excêntricos”, volúveis, sem personalidade e até mesmo de pouco confiáveis. Enquanto ganham atribuições, essas pessoas sofrem também com sintomas que se refletem no corpo físico. Constantemente experimentam desequilíbrio, enjoos e vertigens.

Uma dica bastante curiosa para entender se você precisa do floral Scleranthus é avaliar se costuma passar mal em viagens com certa frequência. Esse não é um sintoma absoluto do estado Scleranthus, mas o floral deve ser considerado. A labirintite também é um dos sintomas tratáveis com o floral.

Uma personalidade Scleranthus pode ser observada ainda na infância, principalmente através do modo em que as crianças administram seus brinquedos e se comportam em casa ou na escola. Esses pequenos indecisos já mostram uma certa dificuldade em escolher com o que brincar, e na dúvida brincam com tudo ao mesmo tempo.

No dia-a-dia, são crianças muito ativas, mas não por uma questão de hiperatividade. Elas simplesmente não conseguem acompanhar as oscilações de humor que as levam de um lado a outro.

A partir da adolescência, os Scleranthus também podem ser identificados em pessoas diagnosticadas com transtorno bipolar ou outras patologias relativas a oscilação do humor, incluindo a própria depressão.

Envie seu comentário